Esse foi o tempo que Maria e Marta esperaram por Jesus. É que o irmão delas, Lázaro, estava muito enfermo e as duas foram pedir ajuda ao Mestre. Só que, mesmo depois que tomou conhecimento da situação do amigo, Jesus “ainda demorou dois dias no lugar onde estava”.(João 11:6).
Eu fico a imaginar o absoluto silêncio que dominou aquele lar em Betânia. O mesmo silêncio que experimentamos quando Jesus parece não ouvir o nosso clamor. Você já viveu algo semelhante? Jesus parece estar demorando a chegar em teu lar? Na tua vida? Nos teus negócios? No teu ministério? Espere dois dias, como Maria e Marta esperaram. Saiba que o tempo nada significa para Deus.
A enfermidade de Lázaro o levou a morte, é verdade; e a espera pareceu inútil. Para as irmãs dele, era o fim de tudo, mas para Jesus, “Lázaro, o amigo, apenas dormia e que iria despertá-lo do sono”. Espere dois dias... Não insista quando Jesus o mandar esperar mais um pouco. Lázaro ressuscitou.E o silêncio naquele lar deu lugar ao louvor.
Será que Ele pode confiar em você dessa maneira, ou você ainda insiste em resposta rápida? Nunca esqueça que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Sal 30:5. Espere dois dias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário